Subscribe Now
Trending News
19 mar 2024

Onde comer

Bares

Mané Moi Bar 

Pub localizado no centro histórico de Laguna. Música boa, drinks incríveis e comida deliciosa. Lugar aconchegante para curtir arte, lazer, gastronomia e entretenimento cercado por gente bonita e amigos. Também promove eventos internos e externos na praça.

Bares

Piazza Pizzeria 

A pizza do centro, feita para comer com as mãos! Horário de atendimento: Contatos: apiazzapizzeria@gmail.com Comercial : 48 99166-5322

Bares

Geraldo Restaurante 

Culinária típica açoriana feita com amor e tradição há mais de 65 anos. Pratos à la carte, com especialidades em peixes e frutos o do mar. Horário de atendimento: Segunda: 11h – 15h Terça: Fechado Quarta e Quinta: 11h – 15h Sexta e Sábado: 11h…

Bares

Boião Restaurante e Choperia 

A história da nossa empresa é totalmente ligada à história da nossa família. Cada pedaço do nosso restaurante carrega o coração de cada pessoa que contribuiu para nossa trajetória. Vamos começar… O Sr. Nestor Manoel Ramos, na década de 20, era proprietário de um pequeno…

Bares

Laguna Craft Beer 

As melhores Cervejas Artesanais e Pizzas de Longa Fermentação, feitas artesanalmente e assadas em forno a lenha. Servimos Cervejas artesanais de produção local e de outras cervejarias além de drinks autorais diretos das torneiras do nosso Tap-room.

Caseira

Umi 

Horário de atendimento: Contatos: sushiumi@sushiumi.com.br http://sushiumi.com.br/ : (48) 3647-1480