Subscribe Now
Trending News
27 abr 2024

Institucional

QUEM SOMOS

A Secretaria de Turismo e Lazer, conforme estabelecido pela Lei Complementar nº 329/2015, artigo 36
é responsável por promover e desenvolver o turismo em nosso município. 

Nossa estrutura é composta por lei que engloba divisões.

    • A Coordenadoria de Planejamento e Projetos Turísticos trabalha na elaboração de estratégias e iniciativas para impulsionar o setor.

    • Já a Coordenadoria de Divulgação e Marketing Turístico tem como objetivo divulgar as potencialidades turísticas de nossa região, visando atrair visitantes.

    • A Coordenadoria de Receptivo e Orientações Turísticas atua no acolhimento e orientação dos turistas que chegam ao município.

    • Além disso, contamos com a Divisão de Orientação e Controle de Serviços de Guias de Turismo, que assegura a qualidade dos serviços prestados nessa área.

Nossa missão é executar a política de desenvolvimento do turismo, promover as micros e pequenas empresas do setor, elaborar um calendário turístico alinhado à região e fortalecer o Conselho Municipal do Turismo (COMTUL) como órgão responsável pela definição da política e das ações que dinamizam o turismo em nossa cidade.

Estamos comprometidos em proporcionar experiências turísticas memoráveis e impulsionar o crescimento econômico por meio do turismo local.