Subscribe Now
Trending News
27 abr 2024

Turismo de Compras

Blog Posts

Compras

Sabores do Litoral 

Delivery de frutos do mar congelado   CONTATOS contatosaboresdolitoral@gmail.com Victor Henrique Zarske de Mello: 48991541736 www.instagram.com/_saboresdolitoral/ ENDEREÇO Travessa Mauro Camilo, 100, Esperança, 88790000

Comércio

JM Beach Sports 

Conceito novo de venda personalizada, atendendo as necessidades dos clientes com roupas e acessórios voltados para esportes de areia.

Centro Histórico

ROSANA MODAS 

Somos uma loja que existe há cerca de 45 anos, sempre buscando muitas novidades!! Trabalhamos com roupas femininas, masculinas, plus size, cama, mesa e banho, além de uma completa linha social. Prezamos sempre por um excelente atendimento, venha conhecer nossa loja!

Centro Histórico

Bia Store 

Nossa loja está localizada no centro, num lugar muito especial: a residência de Anita Garibaldi. Trabalhamos para vestir você exaltando seu estilo com muita personalidade, elevando sua auto estima e buscando sempre a sua melhor versão. Temos uma ampla variedade de roupas elegantes e modernas,…

Comércio

ELETROLAR 

A Eletrolar foi fundada em 1980, na cidade de Laguna possui três loja físicas e um ecommerce, comercializa móveis e eletrodomésticos em geral.  

Comércio

Zazzen 

A zazzen é uma loja especializada em produtos para elevar sua energia, como cristais, incensos, óleos essencias, além de artesnato em macramê e lembranças de Laguna em pintura e cerâmica. Especializada em moda indiana e peruana.

Comércio

Feira Livre Laguna 

A Feira Livre Laguna é um evento de rua que, desde 2015, movimenta mais de 30 marcas autorais e artesanais. O evento ocorre todo segundo domingo do mês, na Praça Vidal Ramos, centro histórico de Laguna. A programação do dia conta com música ao vivo,…

Compras

La Gavina Atelier de Arte em Porcelana 

Bem- vindo à La Gavina,Atelier de Arte em Porcelana, para amantes de trabalhos manuais, colecionadores, turistas e apreciadores da arte em porcelana. A La Gavina oferece uma experiência única de compras para todos os que apreciam a beleza do artesanato. Nosso Atelier de Artesanato e…

Compras

Caixa de Pesca 

Tradição passada de geração em geração, a nossa loja começou uma verdadeira paixão pela pesca, situada em Laguna interior de Santa Catarina, cidade litorânea com grande bacia hidrográfica, porto e colônia de pescadores. Laguna é conhecida pela pesca com auxílio dos botos, onde os botos…

Aprendizagem e Vivencias

Mercado Público 

Em janeiro de 1897, o Mercado Público Municipal foi inaugurado proporcionando aos comerciantes que trabalhavam próximos ao cais um espaço fechado e coberto para realizar seus negócios. Quarente e dois depois, no dia 20 de agosto de 1939, o prédio sofreu um incêndio, restando apenas…