Subscribe Now
Trending News
27 abr 2024

Turismo Esportivo

Blog Posts

Esportivo

CEPPAM – Complexo Esportivo Pedro Paulo Medeiros 

Quadras de esporte de areia e aluguel de equipamentos de esporte de areia. 2 Quadras Cobertas – 4 Quadras ao Ar Livre; 6 quadras no total; BEACH TENNIS; VOLEI DE PRAIA; FUTVOLEI; HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 16h às 23h CONTATOS brunomedeiros87@hotmail.com Bruno Medeiros: 48999065726 www.instagram.com/ceppamlaguna/ ENDEREÇO…

Comércio

JM Beach Sports 

Conceito novo de venda personalizada, atendendo as necessidades dos clientes com roupas e acessórios voltados para esportes de areia.

Esportivo

Aéreo 

Os passeios de paramotor são uma forma única de explorar as maravilhas de Laguna. Ao combinar a leveza do parapente com um motor nas costas do piloto, essa atividade permite voar suavemente pelos céus, proporcionando vistas inigualáveis das praias e da paisagem costeira deslumbrante. É…

Esportivo

Festival Náutico 

Laguna é uma cidade verdadeiramente privilegiada, pois está rodeada por água, o que a torna o berço de navegações históricas e contemporâneas. Atualmente, essa encantadora cidade costeira oferece uma ampla gama de experiências náuticas para os visitantes. Entre as opções disponíveis, destacam-se passeios de bote,…

Esportivo

Circuitos de Corrida 

Anualmente, nossa cidade é palco de emocionantes eventos de corrida que proporcionam experiências únicas aos participantes. Confira alguns dos circuitos especiais que acontecem em nosso município: 10 Milhas de Anita: Categoria: Evento Nacional Percurso: Este circuito atravessa locais emblemáticos da cidade, incluindo o Centro Histórico,…

Esportivo

Cicloturismo 

Durante todas as estações do ano, acolhemos uma ampla comunidade de ciclistas provenientes da região em nossas instalações. Isso ocorre devido à nossa participação ativa em projetos emblemáticos, como o “Desafio de Anita”, o “Pedal do Farol de Santa Marta”, além de uma variedade de…

Atrações Turísticas

Futevôlei e Esportes de Areia 

As praias de Laguna proporcionam um cenário perfeito para a prática de diversos esportes, promovendo campeonatos em parceria com diferentes secretarias, como educação e esporte. Durante a temporada de verão, a cidade se transforma em um verdadeiro paraíso esportivo, oferecendo uma ampla gama de atividades…

Atrações Turísticas

Rota do Beach Tennis 

O esporte alcançou uma posição de destaque na região de Laguna, tornando-se palco de diversos campeonatos notáveis que atraem competidores e espectadores de diversas partes do mundo. Os seguintes eventos são apenas alguns exemplos do sucesso do esporte na cidade: Open Beach Tennis na Praia…

Atrações Turísticas

Trilhas 

No município, você encontrará um verdadeiro tesouro de belezas naturais à espera de serem descobertas, além de uma extensa rede de caminhos e trilhas ecológicas que convidam à exploração. As trilhas oferecem uma variedade de experiências únicas, cada uma com seu próprio charme e cenário…

Atrações Turísticas

Rota do Surf 

No município, ocorrem inúmeros eventos promovidos pelas associações de surf, tanto a nível local como nacional. Esses acontecimentos desportivos englobam uma ampla gama de atividades e competições que celebram a cultura e a paixão pelo surf. Abaixo, apresentamos alguns exemplos de destacadas associações e eventos…

Esportivo

Surf, praias com boas ondas 

   O vento vai direcionar o caminho do surfista para pegar as melhores ondas. Muitos surfistas procuram as praias de Laguna, e entre as preferidas para o surfe estão listadas as praias do Cardoso, Cigana, Santa Marta, Ipuã, Gravatá, Galheta, Tereza e Mar Grosso.