Subscribe Now
Trending News
19 mar 2024

Onde ficar

Hospedagem

Vida Farol Pousada Ecológica 

A POUSADA VIDA FAROL, está a cinco passos do mar da Prainha, e possui vista para o mar e para o Farol. Localizada no Centrinho da Praia do Farol, próxima a mercados, bares e restaurantes. Tornamos momentos em memórias inesquecíveis Nosso diferencial: Estacionamento próprio e…

Hospedagem

Pousada Aracuã 

Nosso local esta próximo a natureza a 600 metros da praia Apartamentos completos acomoda ate 4 pessoas por Apartamento local com piscina estacionamento churrasqueira

Hospedagem

Pousada Quinta do Ypuã 

A pousada Quinta do Ypuã oferece ao seus clientes um recanto de aconchego e lazer, em ambiente  rústicoe agradável.  Ideal para quem gosta de fugir da rotina e procura um local de paz para descansar e curtir a natureza..  

Hospedagem

Residencial Costa da Lagoa 

Venha se sentir em contato direto com a natureza! Reponha suas energia! Tudo isso à beira da Lagoa Santo Antônio, com todo conforto e infraestrutura que você precisa. Quartos confortáveis, Cozinhas equipadas Piscina Churrasqueiras Campo de futebol e Beach Tennis Açude para pescaria Uma vista…

Café Colonial

Pousada Villa Prainha 

A Villa Prainha se destaca no Farol de Santa Marta com apenas 14 suítes, e a 50 metros da Prainha. Tudo foi preparado especialmente para acomodar seus hospedes com o maior conforto e comodidade onde você terá momentos inesquecíveis. Idealizado e projetado pelos proprietários, que buscaram integrar a harmonia e simplicidade que chega a…

Café Colonial

Pousada Swell Bangalôs 

Nossos Bangalôs e Studios possuem cozinhas equipadas, tv, ar condicionado e/ou ventilador, banheiro e varanda com rede e vista para o mar. Alguns bangalôs possuem churrasqueira individual. Além disso, oferecemos um espaço jardim com sofá, rede, banheira de hidro-spa com aquecimento, quiosque com churrasqueira e…

Café Colonial

Hotel Renascença 

Endereço: Rua Carazinho, 316, Mar Grosso – Laguna SC Contato: (48) 3644-3570 Horário de atendimento: 24 horas Site: hotelrenascencalaguna.com.br/ E-mail: hotelrenascencalaguna@gmail.com  

Café Colonial

Ravena 

Um dos maiores complexos hoteleiros do sul do país. Cercado de belezas, com mais de 2.000 metros quadrados de área verde, está localizado Frente á Praia do Mar Grosso, no município de Laguna, apenas 120 Km de Florianópolis. É a praia mais próxima do centro…

Café Colonial

Tourist 

Horário de atendimento: Contatos:comercial@lagunatourist.com.brhttps://www.lagunatourist.com/ : (48) 3647-0022