O Encontro de Carros Antigos é uma verdadeira celebração das máquinas que marcaram época, exibindo veículos de gerações passadas que carregam consigo a nostalgia de tempos idos. Este evento magnético atrai aficionados por automóveis de toda a região, convergindo para a encantadora Praça República Juliana, que se transforma em um museu a céu aberto das mais belas relíquias automobilísticas.

Ao longo dos anos, o Encontro de Carros Antigos solidificou sua presença no calendário de eventos do município. Tornou-se uma data aguardada ansiosamente, marcada pela reverência à história automobilística e pelo compartilhamento de histórias e conhecimentos sobre essas preciosidades sobre rodas. Os visitantes, vindos de perto e de longe, têm a oportunidade de apreciar a evolução da engenharia automotiva e experimentar uma viagem no tempo, enquanto os proprietários orgulhosos compartilham suas histórias de restauração e paixão por esses carros icônicos.

O Encontro de Carros Antigos não é apenas uma mostra de automóveis, mas também um encontro de mentes e corações apaixonados por máquinas que contam histórias. É uma celebração da nostalgia e da paixão pela automobilidade que transcende as gerações e conecta os amantes de carros antigos em uma experiência única e enriquecedora.